Mioma ou Endometriose – Tratamento Não Cirúrgico

24/01/2020 0
blog.png

É realmente necessário recorrer a uma cirurgia para tratamento de mioma ou endometriose? Atuando há 10 anos como ginecologista, e sendo especializada em oncologia ginecológica, já realizei inúmeras operações para retirada de útero. E nunca me conformei com esse caminho, pois, além do risco e da mutilação cirúrgica, uma cirurgia acarreta um gasto grande em despesas hospitalares e a necessidade do afastamento do trabalho e de outras atividades durante o período de recuperação.

Essa inquietação me fez decidir investir na busca por tratamentos mais modernos e que preservem melhor a saúde da mulher. E, hoje, posso dizer que encontrei, nos implantes hormonais, uma alternativa mais segura e que possibilita melhorias para a paciente, em todos os sentidos: físico, sexual e até emocional.

Para mim, o implante hormonal não é o “chip da beleza”, como dizem. É, sim, um caminho seguro para controle da dor e um passo importante na busca pela qualidade de vida. A melhor cirurgia é aquela que pode ser evitada! E estou aqui para te ajudar a evitá-la. Entre em contato e agende um horário.


Deixe uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Dra. Patricia Bretz é Ginecologista, obstetra, especialista em Oncologia Ginecológica, Endometriose, Cirurgia minimamente invasiva, Implantes hormonais e Reprodução humana

Clínica Nova Vitta - 2019. Todos os direitos reservados.